sexta-feira, 29 de maio de 2009

Badoka Park

Depois de muito pensarmos, decidimos fazer a nossa visita de estudo de final de ano ao BADOKA PARK. E ontem lá fomos nós todos confortáveis à nossa aventura!!!
A viagem foi muito agradável...No autocarro os alunos conversavam sobre os mais diversos assuntos e volta e meia lá vinha a pergunta:
- Ainda falta muito???
A que eu respondia:
- Nãooooooo, é já a seguir! Ehehehe
Quando lá chegámos fomos ao WC e repôr energias. Quando já estávamos mais à vontade, começámos a nossa visita (lémures, floresta tropical, diferentes espécies de cegonhas...). Fomos para o Parque das Merendas onde almoçámos com muita diversão à mistura e quando reparámos já nos estavam a chamar para irmos para o SAFARI (o tempo voa....).
Pusemo-nos a caminho, tivémos que passar por uma ponte e lá chegámos ao "tractor" do SAFARI. Acomodámo-nos (era muito confortável - ehehehe) e lá iniciámos a nossa viagem...vimos zebras, avestruzes, veados, girafas, dromedários, tigres, etc. Nunca pensei que os "nossos pequeninos" tivessem tanto medo de animais soltos! O condutor ia parando ao pé dos animais e falando sobre as suas características. Quando terminámos a viagem, saímos todos contentes e cheios de pó (Ahahahah).
E lá fomos nós à procura de mais animais, desta vez a pé - passeio pedestre. No final deste passeio brincaram num parque de diversões (para desanuviar de tanta bicharada).
Quando estava a terminar a nossa visita, fomos lanchar e prepararmo-nos para regressar ao nosso destino.
No regresso, eu pensava que vinham quase todos a dormir...qual quê!!!! Uns quantos dormiam, mas a maioria continuava com energia para dar e vender!!!!Ehehehehe
Todos gostaram muito e acima de tudo divertimo-nos TODOS;)


Um comentário:

a mamã Paula disse...

Olá Profª Patricia,

Eu achei a escolha para o passeio óptima e o tempo ajudou, podia estar menos calor, mas já sei que foi muito divertido! Obrigada pela reportagem fotografia ;)

Bjs
Paula