terça-feira, 8 de setembro de 2009

Despedida

Olá
Venho comunicar-vos que deixei de ser a vossa professora:(
No entanto, quero-vos dizer que ADOREI ser vossa professora e espero que continuem a ser uma boa turma como têm sido até hoje!
Quero também agradecer aos meus colegas que me apoiaram...Tendo ganho boas amizades; À direcção da escola e funcionários da mesma; Aos Encarregados de Educação que sempre que necessário colaboraram e apoiararm. A todos o meu muito obrigado e até sempre.
Fica este blogue como recordação dos bons momentos que passámos;)

Um beijinho grande para todos os meus alunos...

4 comentários:

a mamã Paula disse...

Profª Patricia,

Embora já tivessemos falado sobre esta possibilidade é sempre triste receber a noticia, porque considero o balanço deste 1º ano muito positivo.

Não gosto de despedidas, aqui fica um Até Já, e votos de muitas felicidades com a nova turma.


Bjs
Paula

Anônimo disse...

Olá Professora
Sou o João Tomás
Eu e os meus pais ficámos tristes com a notícia, no entanto desejamos-lhe muitas felicidades. Vou sempre recordar a minha 1ª Professora que me ensinou a juntar as letras para formar palavras e os numeros para fazer contas, bem como muitas outras coisas importantes para os meus próximos anos.

Um beijinho muito grande e quando puder visite-nos.

André Seixas disse...

Olá ProfªPatricia,

Uma despedida é algo triste e não é essa a imagem que queremos recordar, só podemos desejar muitas felicidades e agradecer pelo 1º ano que foi bastante positivo em todos os aspectos.
Obrigado, muito obrigado.
Até Breve

Beijinhos
André Seixas

Manta de Retalhos disse...

Um muito obrigada Patricia, pelo rendimento acima da média do 1ºD e pela relação tão positiva que construi com os pais dos alunos.
Vamos sentir a sua falta.
Desejamos que tudo corra pelo melhor na sua nova turma e escola.
Felicidades!