quinta-feira, 18 de junho de 2009

Último dia de aulasss



Hoje foi o último dias de aulas e como tal convidei os pais e familiares para assistirem à peça de teatro: "A Guerra dos Alimentos" que correu muito bem. Parabéns aos alunos. Depois da fantástica apresentação fomos para a nossa sala e tivemos um lanche convívio. Foi muito agradável, apesar do calor!! Muito obrigado a todos pelo Vosso empenho;)



O fim do ano lectivo...


Pois é....um ano passa a correr. Ainda há pouco tempo nós estávamos no início do ano, sala nova, os alunos receosos mas ao mesmo tempo ansiosos pelo iniciar de uma nova etapa. Tenho a dizer que ADOREI. Tudo correu lindamente, a relação com os alunos, com os pais, com os avós... Irei recordar este ano com muito carinho. Desejo a todos as maiores Felicidades e que guardem boas recordações do ano que passou!


Um beijinho muito grande e especial da Vossa professora;)

2 comentários:

a mamã Paula disse...

Olá Profª,

Nós também adorámos a apresentação da peça, e babámos de orgulho ;)

Mais uma vez aqui deixamos um grande beijinho e muitas felicidades para a Profª que ao longo do ano fomos conhecendo.

Parabéns pela sua postura e forma de inter agir com os alunos.

Bjs
dos pais do pestinha

Pedro Sá disse...

Obrigado Prof. Patrícia por me ter acompanhado neste percurso tão importante da minha vida. Ao longo deste ano, cresci e aprendi muitas coisas novas. Agora, já sei ler e por isso sinto-me um homem grande apesar do meu ainda reduzido tamanho! Um grande beijinho.
Pedro Sá